Banner topo
Homicídio

Jovem de 23 anos é executado com dois tiros na cabeça na Nova Teresina

"O caso aconteceu 20h30, mas a polícia só foi avisada 23h, depois que o Samu foi ao local, constatou o óbito e acionou a PM”, explicou o tenente Maciel.

12/08/2019 10h46
Por: Redação Portal C7
Fonte: GP1
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado como Igor de Matos Silva, 23 anos, foi executado com dois tiros na cabeça na noite desse domingo (11) em uma invasão localizada na Nova Teresina III, zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Maciel, do 5º Batalhão da Polícia Militar, vizinhos relataram aos policiais que por volta de 20h30 ouviram dois disparos de arma de fogo e quando foram verificar o que havia acontecido se depararam com Igor alvejado, dentro do barraco onde morava sozinho.

“Ele era usuários de drogas, mas os populares falaram que ele não mexia com ninguém. O caso aconteceu 20h30, mas a polícia só foi avisada 23h, depois que o Samu foi ao local, constatou o óbito e acionou a PM”, explicou o tenente Maciel.

No local do crime foram encontradas algumas pedras de crack. Para a Polícia Militar, o caso pode estar relacionado com acerto de contas, mas somente as investigações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – poderão confirmar a real motivação do crime.

O corpo de Igor de Matos Silva foi removido pelos profissionais do Instituto Médico Legal (IML), após o trabalho da perícia criminal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.