Banner topo
PRESO EM FLAGRANTE

Homem é preso na Alepi acusado de tentar furtar televisão

Em entrevista, a capitã Luciana Arêa Leão, que cuida da segurança do Legislativo, explicou que o acusado entrou nas dependências da Alepi durante a troca de turno dos policiais, por volta das 6h30.

06/08/2019 12h24
Por: Redação Portal C7
Fonte: GP1
Foto: Helio Alef / Capitã Luciana Área Leão
Foto: Helio Alef / Capitã Luciana Área Leão

Um homem foi preso em flagrante após invadir a Sala de Imprensa da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) na manhã desta terça-feira (6). A identidade do acusado não foi divulgada pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI).

Em entrevista, a capitã Luciana Arêa Leão, que cuida da segurança do Legislativo, explicou que o acusado entrou nas dependências da Alepi durante a troca de turno dos policiais, por volta das 6h30. Na sala de imprensa, o acusado tentou furtar uma televisão.

“Ele entrou pelo fundo da Assembleia, pulou a parte do portão e adentrou. O local mais fácil que ele achou foi a sala de imprensa”, explicou.

A capitã disse ainda que esta é a primeira vez que acontece um episódio como esse na Alepi e que a segurança já foi reforçada. “Foi na hora da passagem de serviço, porque temos a troca de serviço e então nessa hora teve essa dificuldade, mas a segurança foi reforçada, todo mundo está atento e isso não vai mais se repetir”, continuou.

O acusado, conforme a capitã, é usuário de drogas e foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.