Banner topo
Pri6

Acusado de estuprar a filha de 6 anos é preso em bairro de Teresina

O crime foi cometido no ano de 2018 e, na época, o Conselho Tutelar realizou denúncia após perceber comportamento estranho da vítima no ambiente escolar onde ela estudava.

17/07/2019 15h33
Por: Redação Portal C7
Fonte: GP1
Foto: Divulgação/SSP-PI/Acusado de estuprar criança
Foto: Divulgação/SSP-PI/Acusado de estuprar criança

Um homem identificado pelas iniciais J. F. B. A, 38 anos, foi preso nesta quinta-feira (17) acusado de ter estuprado sua própria filha de seis anos no bairro Piçarreira, localizado na zona leste de Teresina.

O crime aconteceu no ano de 2018 e, na época, o Conselho Tutelar realizou denúncia após perceber comportamento estranho da vítima no ambiente escolar onde ela estudava.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), a prisão foi realizada por policiais da Gerência de Polícia Especializada (GPE) e pela Gerência de Polícia Metropolitana (GPM).

Ainda segundo a Secretaria de Segurança, nos autos do inquérito, constam em depoimentos da criança e de terceiros, relatório de acompanhamentos da equipe multidisciplinar e um laudo pericial que comprovou que o crime ocorreu.

Após as denúncias e relatos, a criança foi retirada do ambiente familiar e atualmente se encontra em um abrigo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.