Banner topo
LUTO

Médico Alison Martins é encontrado morto dentro de casa em Teresina

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI), lamentou o falecimento do médico e manifestou solidariedade à família do profissional.

08/07/2019 21h45Atualizado há 1 semana
Por: Redação Portal C7
Fonte: GP1
Reprodução
Reprodução

O médico Alison Martins Almeida foi encontrado morto nesta segunda-feira (08), dentro de sua residência, localizada na zona leste de Teresina. 

Segundo informações dos familiares, a vítima sofria com depressão e acabou tirando a própria vida. Dr. Alysson é filho de Altair Araújo, natural da cidade de Floriano. O velório do jovem será realizado na Pax União, em Teresina.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI), lamentou o falecimento do médico e manifestou solidariedade à família do profissional. "Era é uma pessoa querida e conhecida por todos, pela a sua solidariedade e atenção ao próximo", diz trecho da nota de pesar.

Alison Martins atuava como médico na Central de Regulação de Internações Hospitalares.

Confira a nota da Sesapi na íntegra:

É com profunda tristeza, que a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI), por meio da Central de Regulação lamenta o falecimento do médico, Alison Martins Almeida, ocorrido nesta segunda-feira (08), ao tempo que manifesta solidariedade com toda sua família.

Alison Martins Almeida era médico e atuava na Central de Regulação, onde desempenhava incansavelmente o seu trabalho, com muito esforço e dedicação. Era é uma pessoa querida e conhecida por todos, pela a sua solidariedade e atenção ao próximo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.