Banner topo
MANDADO DE PRISÃO

Após 11 anos, acusado de matar homem a facadas é preso em Esperantina

Depois de receber voz de prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina e em seguida será recambiado para o município de Parnaíba.

13/06/2019 18h09
Por: Redação Portal C7
Fonte: GP1
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado como Antônio Duarte de Morais, 37 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (13) acusado do crime de homicídio, ocorrido no ano de 2008, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A ação foi realizada pelos policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina.

De acordo com a Polícia Civil, após vários levantamentos as equipes da Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) em Parnaíba conseguiram identificar a localização de Antônio Duarte, que é apontado como o responsável por matar Fagner Raimundo a golpes de faca.

Depois de descobrir que ele estaria morando na cidade de Esperantina, os policiais trocaram informações com a Polícia Civil da cidade que, sob coordenação do delegado Leonardo Alexandre, foram até o local aonde Antônio Duarte estava e cumpriram o mandado de prisão em seu desfavor.

Depois de receber voz de prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina e em seguida será recambiado para o município de Parnaíba e ficará recluso na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Esperantina - PI Notícias de Esperantina - PI
Amarante - PI
Atualizado às 16h06
33°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9.3 km/h

Vento

37.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5