Banner topo
Prisão

Polícia Civil e Força Tática prendem arrombador de residências em Amarante

O acusado arrombava comércios, residências e utilizava seu filho para entrar nos locais.

Amarante - Piauí

Amarante - Piauí Diogo Costa Whatsapp : (86) 99570-7210

07/06/2019 19h09Atualizado há 3 meses
Por: Diogo Costa
Fonte: GP1
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

Um homem identificado como Jenilson Fernandes da Silva, foi preso em ação da Polícia Civil com a Força Tática da PM nesta sexta-feira (07), acusado de realizar furtos e utilizar seu filho de nove anos para realizar os delitos na cidade de Amarante.

Conforme o delegado Otony Nogueira, da Polícia Civil de Amarante, o acusado arrombava comércios, residências e utilizava seu filho para entrar em locais com brechas menores e avaliar a situação do local.

“Ele arrombava comércios, residências e quando cometia os delitos levava a criança de nove anos junto para passar por brechas menores e também para avaliar o local no caso de aparecer alguém e pensarem que foi somente uma brincadeira de criança”, informou.

Após ser preso, Jenilson foi encaminhado para a Delegacia Regional de Água Branca, onde se encontra preso e aguarda para ser encaminhado para o sistema prisional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.