Banner topo
Ação Policial

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Nazária e Palmeirais

Entre os presos está Dhysson de Sousa Moraes, mais conhecido como Daysin, que é acusado de tentar matar uma pessoa por causa de uma dívida de R$ 5

Blog do Diogo Costa

Blog do Diogo Costa Denúncias e divulgações (86) 99570-7210

07/06/2019 08h38
Por: Diogo Costa
Fonte: GP1
Reprodução
Reprodução

A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã dessa sexta-feira (7) uma ação para combater crimes de homicídio e tráfico de drogas na região de Nazária e Palmeirais. Foram dados cumprimentos a mandados de prisão na região, mas ainda não informaram quantos estão sendo cumpridos.

Entre os presos está Dhysson de Sousa Moraes, mais conhecido como Daysin, que é acusado de tentar matar uma pessoa por causa de uma dívida de R$ 5 na região sudeste da cidade de Teresina.

A prisão foi feita pela equipe do 8º Distrito Policial que se deslocou até a zona rural de Nazária e conseguiram cercar o acusado, que estava com duas armas de fogo. Ele teria esboçado uma reação, mas foi contido e preso. Segundo informações da Polícia Civil, o acusado é suspeito de promover arrastões na região de Nazária sendo considerado de altíssima periculosidade.

Mais prisões estão sendo feitas pela Polícia Civil ainda nessa sexta-feira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.