Banner topo
Violência

Jovem de 23 anos morre a tiros na frente da namorada em Palmeirais

Ainda segundo o policial, assim que souberam do homicídio, o pai e irmão da vítima saíram em busca do acusado para se vingar.

13/05/2019 07h55
Por: Diogo Costa
Fonte: GP1
Reprodução / Portal C7
Reprodução / Portal C7

Um jovem identificado como Helisson de Jesus do Carmo, 23 anos, foi morto com um tiro nas costas em plena via pública, no início da tarde deste domingo (12), no município de Palmeirais. A namorada da vítima, que não teve a identidade revelada pela polícia, também foi atingida pelos disparos, mas sobreviveu.

De acordo com informações do investigador Peruano, da Polícia Civil de Palmeirais, o homicídio se deu por conta de uma briga ocorrida em uma seresta na noite de sábado (11).

“O Helisson e um amigo, o Jardel, estavam em uma seresta que aconteceu na cidade ontem, teve uma briga entre eles e outros rapazes dentre eles o Rafael, que é de uma família já envolvida com crimes, aqui no município”, informou.

“Já hoje o Rafael foi atrás deles e encontrou o Helisson. Ele estava andando de moto com a namorada na garupa quando o Rafael disparou contra eles, a primeira baleada foi a menina, ela pegou um tiro na mão e outro de raspão na axila, esse mesmo disparo acabou pegando as costas do Helisson, como atingiu o coração, ele morreu na hora. A jovem foi socorrida e levada para o hospital da cidade”, completou o investigador.

Ainda segundo o policial, assim que souberam do homicídio, o pai e irmão da vítima saíram em busca do acusado para se vingar. “A família da vítima, o pai e irmão, foi atrás do acusado para se vingar, eles ainda conseguiram disparar tiros contra o tio do Rafael, mas não acertaram. Agora está uma grande confusão aqui no município. O acusado está foragido, somos poucos policiais aqui na cidade, mas estamos fazendo de tudo para evitar uma confusão maior”, explicou Peruano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Amarante - PI
Atualizado às 21h23
29°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 22°
28°

Sensação

16.6 km/h

Vento

32.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5