Banner topo
Determinação
Comando Geral manda prender PMs acusados de agredir preso em Piripiri
Um vídeo mostra o suspeito imobilizado dentro da delegacia do município e logo depois dois policiais passam a agredi-lo.
11/04/2019 08h08
Por: Redação Portal C7
Fonte: GP1
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

O comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, determinou nesta quinta-feira (11) a prisão administrativa de dois policiais militares, que foram flagrados em vídeo agredindo um homem suspeito de assalto na cidade de Piripiri.

No vídeo, que ganhou as redes sociais nas últimas horas, aparece o suspeito imobilizado dentro da delegacia do município e logo depois dois PMs passam a agredi-lo. Após tomar conhecimento da ação policial, o comando da Polícia Militar do Piauí determinou ainda que o comandante do 12º Batalhão de Piripiri, tenente-coronel Erisvaldo Viana, apresentasse os policiais à Corregedoria para instauração de Inquérito Policial Militar.

A Polícia Militar lançou uma nota sobre o caso na manhã desta quinta-feira (11).

Confira a nota na íntegra:

A Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Piauí informa que o Comandante Geral, ao tomar conhecimento do vídeo, determinou ao Comandante do 12 Batalhão em Piripiri, que apresentasse os Policiais Militares na Corregedoria para Instauração do Inquérito Policial Militar, bem como decretou a prisão administrativa dos Policiais envolvidos no fato.

Teresina, 11 de abril de 2019.

Elza Rodrigues Ferreira - TC Diretora de Comunicação Social da PMPI.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Amarante - PI
Atualizado às 11h00
30°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 25°
33°

Sensação

20.2 km/h

Vento

63.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5