
Uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira (17), no bairro João XXIII, em Parnaíba, litoral do Piauí. O caso mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após denúncia de agressão registrada por volta das 11h50.
Segundo o 27º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima foi encontrada caída ao chão, com diversas lesões pelo corpo, em frente a um imóvel conhecido na região como ponto de venda de drogas, popularmente chamado de “boca de fumo”. Ainda consciente, ela relatou que foi agredida tanto dentro quanto fora da residência.
De acordo com o relato, três pessoas participaram das agressões, sendo duas não identificadas e uma apontada como responsável pelo imóvel. Os suspeitos teriam utilizado pedaços de madeira para desferir os golpes. A vítima sofreu ferimentos graves, incluindo fraturas na cabeça e na perna esquerda.
A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). A motivação do crime ainda é desconhecida, e o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí. Uma suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Deputado Estadual Ao lado do governador, Fábio Xavier participa de solenidade pelos 204 anos da Independência do Piauí
Investigação Acusado de matar sargento da Polícia Militar é encontrado morto dentro de penitenciária no Piauí
Investigação Suspeito de matar sargento da Polícia Militar é preso após 40 horas de buscas no Norte do Piauí
Ocorrência Suspeito de envolvimento na morte de sargento da PM morre em confronto com a polícia no Norte do Piauí
Investigação Sargento da Polícia Militar é agredido e morto durante abordagem no Norte do Piauí
Senador Ciro Nogueira participa de solenidade pelos 182 anos de Parnaíba: “Já foram mais de 150 milhões em investimentos”
Litoral Mulher de 26 anos desaparecida após capotamento é encontrada morta no Norte do Piauí
Investimento Dr. Francisco consegue serviço de Hemodinâmica para modernizar atendimento de casos de infarto em Parnaíba
Pai dos Prefeitos Um marco: Ciro Nogueira garante R$ 4,8 milhões e garante pavimentação de várias ruas em Parnaíba Mín. 23° Máx. 40°