Sábado, 15 de Junho de 2024 08:04
86994340228
Gospel Cantor

Para lançamento gospel, Luciano Camargo diz que era “terra seca” e se tornou “terra fértil”

Cantor promoveu evento de lançamento de sua nova música nesta terça-feira (21/05), no Rio de Janeiro

21/05/2024 22h57
Por: Diogo Costa Fonte: Portal Leo Dias
Luciano Camargo promove evento para lançar "Terra Fértil", seu primeiro grande trabalho gospel (Portal LeoDias)
Luciano Camargo promove evento para lançar "Terra Fértil", seu primeiro grande trabalho gospel (Portal LeoDias)

Luciano Camargo promoveu o evento de pré-estreia de “Terra Fértil”, nesta terça-feira (21/05), no cinema UCI do New York City Center, no Rio de Janeiro. O projeto consolida o cantor no segmento gospel e traz a assinatura de grandes nomes do gênero. Em conversa com a reportagem do portal LeoDias, Luciano apresentou detalhes inéditos de todo o processo de construção da ideia que o impactou três anos antes do lançamento marcado para a próxima sexta-feira.

Continua após a publicidade
Anúncio

O artista chegou ao evento com a esposa Flávia Camargo, com quem posou para os fotógrafos. Em seguida, no bate-papo concedido ao portal, Luciano disse que as expectativas em torno da nova era profissional está tranquila, mas que tudo foi penando para ser executado com excelência e cuidado.

Continua após a publicidade
Anúncio

“Eu estava ouvindo Fabiana Anastácio, uma cantora gospel brasileira que infelizmente não está mais entre nós, e sempre que eu ouço louvores, eu busco os compositores, busco saber quem escreveu, e aquele em específico me levou até o Denner de Souza, um grande compositor de louvores pentecostais”, contou Luciano, que em seguida o procurou nas redes sociais e se surpreendeu ao ver que naquele mesmo momento ele havia publicado um pequeno trecho no Instagram.

“Eu apaixonei pela letra chamei ele no Instaram. No dia seguinte ele me enviou Terra Fértil, e depois de três dias eu já estava em estúdio gravando, produzindo […] Isso foi em 2021, e acabou que naquele ano a gente não lançou nada, e ficou guardado pra agora, depois de três anos que conheci Terra Fértil, e que estou agora lançando para o Brasil todo”.

O cantor com três décadas de trabalhos no sertanejo afirma que a música foi um “chamado de Deus” e que não esperou o tempo certo para lançá-la.

“A gente não sente, não foi algo que eu busquei, eu não busquei um momento assim como foi no primeiro projeto de louvores em minha vida, ele aconteceu”, explicou.

Em 2020, Luciano conta ter gravado alguns louvores e mostrado para sua assessora, Arleyde Caldi, que o incentivou a seguir investir no segmento.

“Ela quis mostrar para várias pessoas, e aí todo mundo falou que eu tinha que lançar […] E naquele ano a gente acabou sendo agraciado com um projeto de final de ano”, contou ele, relembrando “Tempos”, levado ao ar pela Record naquele ano.

Dois anos depois, já introduzido profissionalmente no meio gospel, foi seu empresário deste campo quem reforçou os investimentos.

“A gente conversando, ele falou: ‘Vamos profissionalizar’. Quando ele falou isso, eu mostrei alguns louvores que eu tinha gravado e ele falou para lançarmos Terra Fértil, e após todo esse processo, com muita calma, a gente pensou nesse lançamento. A música fala das impossibilidades como seres humanos, mas de todas as possibilidades em Cristo. Jesus pode transformar qualquer pessoa seca de produção em terra fértil, e é isso que Jesus está fazendo comigo.”

Amarante, PI
Atualizado às 07h01
21°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 33°

21° Sensação
1.61 km/h Vento
66% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (16/06)

Mín. 25° Máx. 35°

Parcialmente nublado
Amanhã (17/06)

Mín. 21° Máx. 35°

Tempo limpo
Ele1 - Criar site de notícias