
Na manhã deste domingo, 28 de abril, o ginásio "O Mirandão", no município de Amarante, foi palco de um empolgante evento esportivo que reuniu as igrejas evangélicas locais. O secretário de governo, Pastor Josineide Amorim, e o vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Teinha da Pesca, advogado Bertoldo Neto estiveram presentes para prestigiar o evento.
O evento também contou com a presença do secretário de esportes Jordan Nunes, vereador Francisquim e do blogueiro Diogo Costa. Durante a ocasião, foram entregues uniformes e bolas para as equipes participantes, ressaltando o apoio da prefeitura municipal na gestão do prefeito Diego Teixeira.
Os pastores presentes no evento enfatizaram a importância das igrejas evangélicas na comunidade. A união entre as igrejas e o apoio recebido da prefeitura municipal demonstram um compromisso conjunto em promover atividades que fortaleçam os laços comunitários e incentivem a prática esportiva entre os cidadãos de Amarante.






























































Caso de Polícia Motocicleta comprada por R$ 2 mil é apreendida com chassi adulterado em Amarante
Restaurante Mirante do Poeta celebra legado de Da Costa e Silva e a saudade de Amarante
Mudanças Empresas do Simples Nacional em Amarante deverão emitir notas fiscais por plataforma nacional a partir de novembro
História e Cultura Dia do Piauí: Amarante foi sede do governo por 24 horas durante escolha da nova capital
Sessão Ordinária Câmara de Amarante aprecia matérias sobre educação, investimentos e orçamento municipal para 2027
Caso de Polícia Delegacia de Amarante registra cerca de 300 boletins de ocorrência por crimes virtuais em 2026
Mín. 24° Máx. 42°