Sábado, 15 de Junho de 2024 08:26
86994340228
Gospel Testemunho

Mulher se converte após ouvir Jesus: “Sou aquele que você tem procurado”

Com centenas de perguntas sobre o significado de sua existência, Samira lutou contra a depressão e o uso de drogas.

24/04/2024 23h03
Por: Diogo Costa Fonte: Gospel Prime
Reprodução / Revive
Reprodução / Revive

Samira Marikh cresceu em uma família muçulmana na Holanda, mas nunca se sentiu completamente confortável em seu ambiente. Com centenas de perguntas sobre o significado de sua existência, Samira lutou contra a depressão e o uso de drogas. No entanto, sua vida mudou quando ela encontrou Jesus. Agora, sua missão é alcançar outros muçulmanos com testemunhos de ex-muçulmanos, preenchendo uma lacuna que ela mesma enfrentou.

Continua após a publicidade
Anúncio

Nascida em 1984, filha de pais imigrantes marroquinos, Samira enfrentou uma infância marcada pela falta de integração entre as duas culturas que faziam parte de sua vida. Enquanto frequentava a escola holandesa e fazia amizades fora de seu círculo cultural, em casa ela se via imersa em uma atmosfera espiritual que a deixava ansiosa e nervosa, lutando contra um turbilhão de pensamentos e vozes.

Continua após a publicidade
Anúncio

À medida que crescia, Samira se rebelava, enfrentando os mesmos problemas que assombravam seus pais. A depressão, o uso de drogas e o esgotamento emocional tornaram-se parte de sua vida, levando-a a um ponto de desespero. Porém, aos vinte e nove anos, um momento de intervenção divina mudou tudo, conforme relata Revive.

Num momento de desespero, Samira clamou a Deus por ajuda, e experimentou uma experiência espiritual profunda, seguida por uma paz interior que ela nunca havia conhecido. Foi o início de uma jornada espiritual que a levou a encontrar Jesus.

A partir desse encontro transformador, Samira começou a ler a Bíblia e a buscar respostas para suas perguntas. Gradualmente, ela reconheceu Jesus como a resposta que sempre procurou, experimentando um amor e uma paz que nunca havia sentido antes.

Decidida a compartilhar sua experiência com outros, Samira enfrentou desafios e oposição, especialmente dentro de sua própria família e comunidade. No entanto, ela manteve sua fé inabalável, colocando Jesus acima de tudo.

Hoje, Samira dedica sua vida a alcançar muçulmanos com o evangelho, compartilhando seu testemunho e incentivando outros ex-muçulmanos a fazerem o mesmo. Seu ministério, os Ministérios de Mídia Árabes, visa fornecer recursos e apoio a cristãos árabes e ex-muçulmanos, oferecendo esperança e encorajamento a todos aqueles que buscam a verdade.

Amarante, PI
Atualizado às 07h01
21°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 33°

21° Sensação
1.61 km/h Vento
66% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (16/06)

Mín. 25° Máx. 35°

Parcialmente nublado
Amanhã (17/06)

Mín. 21° Máx. 35°

Tempo limpo
Ele1 - Criar site de notícias