Um adolescente, identificado pelas iniciais M.C.F, foi detido na noite de sábado (25), após perseguir e derrubar a ex-namorada e o atual namorado dela de uma motocicleta na PI 211, no município de Joaquim Pires, interior do Piauí.
Segundo a Polícia Militar, o menor teria tido um 'crise de ciúmes' e derrubou a ex-namorada, K.D.R, da motocicleta. Ela estava no veículo com o atual namorado. Os dois tiveram graves lesões.
A jovem, identificada como K.D.R, ficou com machucados em todo o corpo, por conta da queda. Os dois ainda foram agredidos com socos e pontapés pelo adolescente. O namorado da vítima perdeu seis dentes, ficou com lesões no corpo e na cabeça e existe a suspeita dele ter rompido um ligamento do joelho.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital municipal da região. A polícia apurou os fatos e realizou diligências para identificar o autor. O adolescente foi autuado por ato infracional análogo a lesão corporal.
Investigação Jovem morre em acidente de moto um dia antes de completar 19 anos no Norte do Piauí
Facção Criminosa Suspeitos ligados ao Comando Vermelho são presos ao planejarem chacina contra rivais do tráfico no Piauí
Morte Acidente tira a vida de adolescente de 16 anos em colisão entre moto e SW4 no interior do Piauí Mín. 24° Máx. 42°