Acidentes Tragédia

Primo do prefeito Baltazar Campos morre em acidente entre Palmeirais e Amarante

Luís Rodrigues Rocha Filho, tinha 38 anos, e se deslocava para o município quando ocorreu a tragédia.

23/04/2022 12h09 Atualizada há 4 semanas
Por: Diogo Costa Fonte: GP1

O primo do prefeito do município de Palmeirais, Baltazar Campos, identificado como Luís Rodrigues Rocha Filho, 38 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (22) após cair da moto que pilotava na rodovia PI 130, entre os municípios de Palmeirais e Amarante, no interior do Piauí.

Em entrevista ao GP1, na manhã deste sábado (23), o gestor afirmou que o primo, que atualmente trabalhava como vigia no parque de vaquejada do município, estava se deslocando no sentido Amarante/Palmeirais quando perdeu o controle da motocicleta ao cair em um buraco. Com o impacto, ele bateu a cabeça e teve morte ainda no local.

“O acidente foi por volta de 18h, ele estava sozinho na moto, quando passou na curva, caiu e quebrou a cabeça. Ele morreu na mesma hora, a gente não teve nem tempo de buscar socorro. Ele era um cara novo, que estava tendo oportunidade na vida trabalhando com a gente, estava muito empolgado, muito alegre e aconteceu uma tragédia dessa”, lamentou o prefeito Baltazar Campos.

O corpo de Luís Rodrigues Rocha Filho está sendo velado em Palmeirais, com a participação de amigos e familiares, e logo mais, às 17h deste sábado, será sepultado no município. Ele deixa três filhos.

Amarante - Piauí
Sobre Amarante - Piauí
Cidade rica em cultura
Sobre o município
Notícias de Palmeirais - PI
Amarante - PI
Atualizado às 01h21 - Fonte: Climatempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 31°

25° Sensação
15 km/h Vento
77.9% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (21/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias