Acidentes Polícia Militar

Casal fica gravemente ferido após colidir em viatura da PM no Piauí

O acidente foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (05), na BR 407, em Paulistana.

05/01/2022 17h42
Por: Diogo Costa Fonte: GP1
Reprodução / WhatsApp
Reprodução / WhatsApp

Um casal identificado como José Rodrigues Dandão, 39 anos, e Domingas Angelita Gomes Dandão, 31 anos, ficou gravemente ferido após uma colisão frontal entre uma motocicleta e uma viatura da Polícia Militar no início da tarde dessa quarta-feira (05), por volta de 12h, na BR 407, município de Paulistana, região Sul do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo major Antonio Milton, do 20º Batalhão da Polícia Militar, o casal seguia em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha pela BR 407, quando o condutor da moto fez uma conversão proibida e acabou colidindo de frente com uma viatura da Polícia Militar de Patos do Piauí.

“A viatura modelo S10 do GPM de Patos do Piauí estava indo em direção a Paulistana, onde iria abastecer. Já o motociclista seguia na rodovia sem capacete e sem retrovisor. O boné dele caiu, ele não olhou para trás e não encostou no acostamento como medida de segurança. Ele voltou na rodovia bem na hora que a viatura vinha e houve a colisão frontal”, informou o major.

Com o impacto da colisão, o casal ficou gravemente ferido. O homem quebrou os membros inferiores e teve fratura exposta. Os dois foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Sobre o município
Notícias de Paulistana - PI
Amarante - PI
Atualizado às 01h36 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

28° Sensação
7.4 km/h Vento
84.3% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias