Cidades Morte

Forte chuva deixa uma pessoa morta e causa estragos na zona leste de Teresina

O homem e mais quatro pessoas estavam dentro do carro que caiu em um grotão no bairro Satélite.

01/01/2022 22h37
Por: Diogo Costa Fonte: GP1
Reprodução
Reprodução

A forte chuva que caiu em Teresina, no período da tarde e que seguiu até a noite deste sábado (01) deixou uma pessoa morta, na zona leste, além de alagar ruas e causar outros estragos.

Um homem ainda não identificado e que estava dentro de um carro com mais quatro pessoas morreu depois que o veículo caiu em um grotão, no bairro Satélite.

O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) informou que equipes se deslocaram ao local, por volta das 16h, e realizaram a remoção do corpo do homem, que acabou morrendo.

Ainda de acordo com o IML, as outras quatro pessoas, que estavam acompanhadas da vítima fatal, foram socorridas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Elas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um carro sendo arrastado pela força das águas na Avenida Homero Castelo Branco, próximo ao Pão de Açúcar.

Nas imagens, o veículo está na Homero quando começa a ser arrastado para a Rua Eustáquio Portela parando somente quando encontra uma estrutura. Não é possível identificar se há alguém dentro do carro. Outro veículo tenta fazer a travessia, mas desiste.

A reportagem apurou ainda que havia um terceiro carro, que não aparece no vídeo, onde estavam sete pessoas, sendo dois adultos e cinco crianças, que tiveram que abandonar o veículo. Ninguém ficou ferido.

Direito de Teresina
Sobre Direito de Teresina
Notícias direto da capital do Piauí
Teresina - PI

Teresina - Piauí

Sobre o município
Teresina é um município brasileiro, capital do estado do Piauí e a única capital da Região Nordeste que não se localiza no litoral, distando 343 km do Oceano Atlântico. Com uma população estimada em 868 075 habitantes em 2020, é a cidade mais populosa do Piauí.
Amarante - PI
Atualizado às 02h57 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

28° Sensação
6.3 km/h Vento
88.1% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias