Acidentes Tragédia

Padrasto colide moto em muro e enteado de 4 anos morre em Timon

Ele estava na garupa da moto, que era conduzida pelo seu padrasto, quando o veículo bateu contra um muro.

02/12/2021 19h24
Por: Diogo Costa Fonte: GP1
Foto: Marcelo Cardoso
Foto: Marcelo Cardoso

Um menino identificado como Aquiles, de apenas 4 anos de idade, morreu em um acidente de motocicleta na noite desta quinta-feira (02) na cidade de Timon. Ele estava na garupa da moto, que era conduzida pelo seu padrasto, quando o condutor perdeu o controle e se chocou contra um muro na Avenida Miguel Arraes, no bairro Joia.

A reportagem esteve no local e colheu informações junto à perícia e também com populares. A informação preliminar é de que o motociclista trafegava na avenida com a criança na garupa quando subiu no meio-fio e se chocou contra o muro.

Segundo o perito Amerson Santiago, o motociclista vinha em alta velocidade, no entanto, ainda não se sabe se ele tentou desviar de outro veículo ou agiu por imprudência. “Eu percebi no começo do canteiro que a moto subiu no canteiro, então ela já vinha com excesso de velocidade, não sabemos se chegou a desviar de algum veículo ou por imprudência do condutor, ele vinha com excesso de velocidade e perdeu o controle do veículo”, afirmou.

O condutor não teve ferimentos, mas o garoto sofreu pancadas na cabeça e nos braços, indo a óbito no local. O impacto da batida foi tão forte que quebrou parte do muro.

Notícias do Maranhão
Sobre Notícias do Maranhão
Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Sobre o município
Amarante - PI
Atualizado às 02h16 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

28° Sensação
6.9 km/h Vento
86.4% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias