Entretenimento Youtuber

Piauiense Whindersson Nunes anuncia lançamento do seu primeiro livro; veja

O livro "Vivendo Como Um Guerreiro" conta um pouco da trajetória do humorista que nasceu no Piauí.

15/11/2021 14h27
Por: Diogo Costa Fonte: GP1
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

O Youtuber piauiense Whindersson Nunes anunciou na noite deste domingo (14) em seu perfil oficial no Twitter o pré-lançamento do seu livro “Vivendo Como Um Guerreiro”. A obra conta um pouco da trajetória do humorista que cresceu em Bom Jesus, no sul do estado do Piauí e se tornou um dos maiores Youtubers do mundo.

O livro foi escrito por Gabriel Chalita e contou com uma aposta alta da Amazon, responsável pela pré-venda da obra. Confiando na popularidade do piauiense, a tiragem inicial foi de 100.000 exemplares.

Whindersson Nunes Batista é comediante, youtuber, cantor e ator brasileiro. Nasceu no Piauí, na cidade Palmeira e viveu a infância e a adolescência na cidade Bom Jesus. Aos 15 anos de idade, começou a fazer vídeos para o Youtube, mas somente tempos depois os vídeos começaram a ter visibilidade. Em 2012, lançou a paródia Alô vó, tô reprovado que alcançou cinco milhões de visualizações em apenas uma semana. Começava, naquele momento, uma história de sucesso.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)

Com 17 anos, mudou-se para Teresina. Whindersson logo percebeu o alcance do seu trabalho e abriu o seu canal whinderssonnunes no Youtube que, atualmente, conta com 43 milhões de inscritos. Obtendo sucesso em sua carreira, o humorista não se limitou ao seu trabalho artístico, queria mais, buscava sentido, começou deste modo o trabalho filantropo, doando e ajudando a quem precisasse. Em 2018, casou-se com Luísa Sonza, com quem tinha um relacionamento desde 2016. Em 2019, entrou em depressão, afastando-se dos palcos para se cuidar.

Em 2020, o casamento chegou ao fim. Ainda no mesmo ano, inicia um relacionamento com Maria e, desse relacionamento, nasce João Miguel, no ano de 2021. Viveu apenas 24 horas, o que provocou imensa tristeza aos pais. De volta ao trabalho, Whindersson decide registrar sua trajetória, até então, escrevendo este livro. Tudo o que passou traz a marca da sua garra, de sua dedicação e muita gratidão. E revela a importância de cada pessoa que passou em sua vida - a família, os amores, os amigos e, em especial, João Miguel.

TVC7
Sobre TVC7
Canal dos Famosos
Sobre o município
Notícias de Bom Jesus - PI
Amarante - PI
Atualizado às 09h43 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 36°

31° Sensação
11.3 km/h Vento
50.2% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias