Domingo, 26 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Amarante - PI

Acidentes Motorista Fugiu

Mulher de 24 anos morre em acidente de moto na BR-222 em cidade do Piauí

Um homem que também trafegava na moto ficou ferido e foi encaminhado para o hospital local.

05/09/2021 às 08h33
Por: Diogo Costa Fonte: GP1
Compartilhe:
Reprodução / WhatsApp
Reprodução / WhatsApp

Uma mulher de 24 anos, de nome ainda não revelado, morreu na noite deste sábado (04) após sofrer um acidente de motocicleta na BR 222, entre os municípios de Batalha e Esperantina. Um homem que também trafegava na moto ficou ferido.

De acordo com informações do cabo Jean, do Grupamento da Polícia Militar de Batalha, quando a PM e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegaram no local, testemunhas disseram que as vítimas que estavam na moto foram colhidas violentamente por um carro, cujo motorista se evadiu.

“A Polícia Rodoviária Federal fez a perícia e ainda não se tem a conclusão, mas testemunhas disseram que outro veículo, um carro, se envolveu no acidente, ela [a jovem de 24 anos] foi arrastada por vários metros e um senhor que estava na moto quebrou a perna”, relatou o cabo Jean.

A vítima que perdeu a vida era moradora do povoado Betânia, da zona rural de Batalha. O senhor que teve a perna quebrada foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital local.

Ele1 - Criar site de notícias