Domingo, 26 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Amarante - PI

Polícia Crime

Homem é morto a tiros e amigo fica ferido enquanto jantavam em cidade do Piauí

Um outro homem, identificado como José, também foi baleado, mas sobreviveu e foi levado ao hospital.

02/09/2021 às 10h16
Por: Diogo Costa Fonte: GP1
Compartilhe:
Reprodução / WhatsApp
Reprodução / WhatsApp

Um homem identificado apenas como Alexandre foi executado com dois tiros na noite dessa quarta-feira (02), por volta de 21h, dentro de uma residência no Povoado Passagem Negra, na zona rural e Campo Maior. Um outro homem, identificado como José, ficou ferido.

Segundo informações repassadas pelo sargento Reinaldo, do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, as duas vítimas estavam comendo e bebendo em uma residência, quando foram surpreendidas por um indivíduo em uma motocicleta. “A vítima estava na casa de uma pessoa jantando e bebendo. Chegou um indivíduo em uma motocicleta, desembarcou, estava de capacete, efetuou os disparos e acabou matando uma pessoa e baleando outra”, informou o sargento.

Ainda de acordo com o sargento Reinaldo, outra pessoa acabou sendo baleada, mas foi socorrida ainda com vida. “Outra pessoa que estava com a vítima, identificada como José, também chegou a ser atingida, mas foi levada para o hospital de Campo Maior e em seguida encaminhada para Teresina”, completou.

José foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não há informações sobre seu estado de saúde.

Ele1 - Criar site de notícias