Polícia Morte

Avó é morta com facadas e neta através de enforcamento dentro de casa em Timon

O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Timon.

18/07/2021 15h06
Por: Diogo Costa Fonte: GP1
Reprodução
Reprodução

Duas mulheres foram encontradas mortas dentro de uma residência, no final da manhã deste domingo (18), no bairro Flores, município de Timon. A reportagem apurou que as duas vítimas são avó e neta.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, a idosa foi assassinada a golpes de faca, já a jovem foi morta através de enforcamento. Os policiais observaram também que em um dos cômodos da casa estava destelhado.

A área foi isolada para o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística, e logo em seguida os dois corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

As policiais militar e civil realizam buscas na região no intuito de colher provas e desvendar o crime. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Timon.

Notícias do Maranhão
Sobre Notícias do Maranhão
Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Sobre o município
Amarante - PI
Atualizado às 17h06 - Fonte: Climatempo
35°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

33° Sensação
15.8 km/h Vento
22.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sábado (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias