Esportes Fundespi

Clemilton Queiroz anuncia novo centro esportivo de padrão olímpico em Teresina

A inauguração está marcada para 12 de Agosto.

16/07/2021 06h30 Atualizada há 3 semanas
Por: Diogo Costa
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (15), o presidente da Fundespi, Clemilton Queiroz conheceu de perto as instalações do novo centro de treinamento de judô na Fundação Nossa Senhora da Paz. Para o presidente “o esporte piauiense ganha com esse equipamento que irá fomentar a prática da modalidade por diversos jovens e crianças da região”. A FUNDESPI será parceira deste dojô, colaborando e fazendo com que a vida útil do local seja preservada e as demandas esportivas continuem sempre a todo vapor.

“O centro de treinamento trará ao Piauí muitos destaques a nível nacional, tenho plena certeza” afirma Clemilton Queiroz. Com isso, o investimento nas modalidades esportivas no estado cresce, por meio da Fundespi, deixando legados e fazendo história quando o assunto é gestão que tem compromisso com o esporte do nosso estado.

A inauguração deste novo centro de treinamento de ponta, será no próximo dia 12 de agosto e contará com a presença do presidente da FUNDESPI e do governador do estado, além de representantes do esporte em questão.

Direito de Teresina
Sobre Direito de Teresina
Notícias direto da capital do Piauí
Teresina - PI

Teresina - Piauí

Sobre o município
Teresina é um município brasileiro, capital do estado do Piauí e a única capital da Região Nordeste que não se localiza no litoral, distando 343 km do Oceano Atlântico. Com uma população estimada em 868 075 habitantes em 2020, é a cidade mais populosa do Piauí.
Amarante - PI
Atualizado às 18h07 - Fonte: Climatempo
35°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

36° Sensação
12.4 km/h Vento
36.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sábado (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias