domingo, 24 de março de 2019
(86) 99570-7210
Brasil

16/03/2019 ás 17h05

Redação Portal C7

Amarante / PI

Menina de 14 anos é apreendida em bebedeira acompanhada da filha de 7 meses em praça
Polícia Civil e Polícia Militar realizam operação de combate à criminalidade na praça do município
Menina de 14 anos é apreendida em bebedeira acompanhada da filha de 7 meses em praça
Reprodução / Divulgação

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida pela Polícia Civil após ser encontrada consumindo bebida alcoólica, na Praça Elcido Crecêncio, no município de Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá, no norte do Amapá. A menor estava no local com sua filha, um bebê de 7 meses, no começo da madrugada desta quarta-feira (14).


De acordo com o delegado Charles Corrêa, cinco homens que também foram presos, estavam servindo a bebida para a jovem. A adolescente foi apresentada ao Conselho Tutelar.


Há dois dias, órgãos de segurança pública realizam uma ação na única praça do município. O objetivo é impedir que criminosos hajam na região, denunciada por moradores como sendo usada para consumo, tráfico de drogas, prostituição e atos de vandalismo.


No primeiro dia da operação, a Polícia Civil já havia apreendido outra adolescente, de 15 anos. Ela contou aos agentes que fugiu de casa, no município de Porto Grande, que era viciada em maconha e que estava em Oiapoque para se prostituir. A jovem também foi encaminhada ao Conselho Tutelar.


“Resolvemos realizar essa operação visando atender a um pedido da sociedade que reclama constantemente do local alegando que a mesma está mal frequentada por possíveis criminosos e garotas de programa. Vamos buscar cumprir nosso dever para que a praça do município seja um local de convívio salutar e familiar”, disse o delegado Charles Corrêa.


 

FONTE: Seles Nafes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium