domingo, 24 de março de 2019
(86) 99570-7210
Polícia

16/03/2019 ás 15h03

Redação Portal C7

Amarante / PI

Homem de 49 anos é encontrado morto e com mãos amarradas no Piauí
O quarto onde a vítima se encontrava estava revirado e alguns pertences foram subtraídos, apontando para a suspeita de latrocínio.
Homem de 49 anos é encontrado morto e com mãos amarradas no Piauí
O corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia/Divulgação: PM

Um homem, identificado como João Luís Moreira de Oliveira, de 49 anos, foi encontrado morto em sua casa na manhã deste sábado (16), no bairro Redonda, zona sudeste de Teresina. A vítima estava com as mãos e pernas amarradas e a suspeita é que tenha sido morta por asfixia.


Segundo informações do major Wilton, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, populares viram que a porta da casa de João Luís estava aberta e adentraram na residência, onde acabaram o encontrado morto, deitado de bruços na cama.


“A população ligou para o 190 dizendo que um rapaz tinha sido morto. A polícia foi lá e viu que ele estava em cima da cama com sintomas de violência e amarrado. A Polícia Civil esteve no local e aguardou um perito em DNA porque segundo informações deixaram vestígios no local”, afirmou o comandante.


Major Wilton ainda informou que o crime ocorreu durante a madrugada e que apesar da violência sofrida pela vítima, a suspeita é que a causa da morte tenha sido asfixia. O quarto onde Luís se encontrava estava revirado e alguns pertences da vítima foram subtraídos, apontando a suspeita do crime de latrocínio.


 

FONTE: Gp1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Piauí

Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium