domingo, 24 de março de 2019
(86) 99570-7210
Entretenimento

16/03/2019 ás 10h07

Diogo Costa

Amarante / PI

Nema Brasil se solidariza com amigo Tony Guerra, após acidente com ônibus do Forró Sacode
Fonte: 180graus.
Nema Brasil se solidariza com amigo Tony Guerra, após acidente com ônibus do Forró Sacode
Reprodução / Divulgação

O maranhense amigo do Tony Guerra, Nema Brasil se solidarizou com acidente com ônibus da Banda Forró Sacode na noite dessa sexta-feira (15/03), na BR-116, em Fortaleza. 


"Obrigado Deus por todos estarem bem após o acidente, que Deus te abençoe e guarde sempre o meu amigo Tony Guerra. Forças aí, meu amigo", publicou o humorista no stories do Instagram.


O 'Rei da Cachaça' natural de Buriti Bravo (MA) conheceu o cearense recentemente, até gravaram juntos em Fortaleza o hit de carnaval 'Cachaça Amuada'. 


O acidente


Várias pessoas ficaram feridas após um ônibus da banda Tony Guerra & Forró Sacode tombar na BR-116. Sete pessoas, sendo seis homens e uma mulher, ficaram feridos e foram socorridos.


O motorista do ônibus disse à polícia que um carro entrou de uma vez na frente do veiculo da banda e teve que fazer uma manobra brusca, causando o tombamento.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
C7 Vip

C7 Vip

Blog/coluna (86) 99570-7210
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium