domingo, 24 de março de 2019
(86) 99570-7210
São Francisco do Maranhão

15/03/2019 ás 10h47

Diogo Costa

Amarante / PI

Suspeito envolvido em sequestro em Teresina é preso em São Francisco do Maranhão
Durante uma blitz de rotina em São Francisco do Maranhão na tarde dessa quinta-feira (14) um homem foi abordado e, após levantamento de dados, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão que havia sido expedido contra ele.
Suspeito envolvido em sequestro em Teresina é preso em São Francisco do Maranhão
Reprodução / Divulgação

O suspeito foi identificado como Luan Robert Alves do Nascimento. Com ele foi encontrada uma pequena quantidade de substância similar à maconha.


O 35º Batalhão de Polícia Militar confirmou que contra Luan havia um mandado de prisão por envolvimento em sequestro em Teresina no ano de 2012. Ligações anônimas à polícia apontaram que ele estava também traficando droga na comunidade Tapera, zona rural de São Francisco do Maranhão.


O delegado Firmino Pio Vilarinho Neto, confirmou a prisão e o crime. “A prisão foi efetuada quando ele vinha da Tapera (comunidade rural) para São Francisco do Maranhão. Nós vamos dar cumprimento ao mandado de prisão, pois contra ele há a acusação de participação em um sequestro em Teresina”


No momento da abordagem, segundo o tenente coronel Emerson Bezerra da Silva, Luan Robert estava acompanhado. Luan estava conduzindo o veículo sem habilitação.


“O mesmo também estava conduzindo motocicleta sem CNH e com documento do veículo atrasado; em sua companhia estava Valdecir Alves de Jesus, ambos foram conduzidos para a delegacia de São Francisco do Maranhão juntamente com o veículo e a substância apreendida para que fossem realizados os devidos procedimentos”, afirmou o tenente-coronel.


Luan Robert será encaminhado para o presídio de Barão de Grajaú.


 

FONTE: Somos Notícia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Maranhão

Maranhão

Blog/coluna Notícias do Maranhão
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium