domingo, 24 de março de 2019
(86) 99570-7210
Polícia

15/03/2019 ás 09h32

Redação Portal C7

Amarante / PI

Motorista de ônibus é assassinado com tiro na cabeça no Maranhão
As informações são do G1.
Motorista de ônibus é assassinado com tiro na cabeça no Maranhão
Motorista Alex de Paulo Oliveira ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Municipal Djalma Marques em São Luís - Foto: Douglas Pinto/TV Mirante

Um motorista de ônibus foi assassinado com um tiro na cabeça no início da manhã desta sexta-feira (15/03) em uma parada na Avenida Vitorino Freire, em São Luiz-MA.  A vítima foi identificado como Alex de Paulo Oliveira, de 36 anos.


O motorista Alex de Paulo Oliveira foi morto em uma parada de ônibus que fica a 5 km da garagem da empresa onde ele trabalhava. Ele trabalhava na linha do bairro Parque Timbira, em São Luís.


Ele foi surpreendido por dois adolescentes, ainda não identificados, que o alvejaram com um tiro na região do lado direito da sua cabeça.


Alex de Paulo ainda chegou a ser socorrido para Hospital Municipal Djalma Marques, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no hospital.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Maranhão

Maranhão

Blog/coluna Notícias do Maranhão
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium