Banner topo
Tortura

Mãe é autuada por tortura, após sufocar e colocar filha de joelhos com tijolo na cabeça

Uma mãe foi filmada maltratando a própria filha de 6 anos em Xinguara, no sudeste do Pará. Ela acabou perdendo a guarda da criança, que foi levada pelo Conselho Tutelar. Um inquérito foi instaurado pelo crime de tortura

14/03/2019 11h23
Por: Redação Portal C7
Fonte: MCEARA
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

As imagens circulam nas redes sociais, mostrando a mulher batendo e sufocando a filha com um pedaço de pano. Em outro vídeo, a criança aparece de joelhos em cima de pedras, com um tijolo na cabeça.

Os dois vídeos foram gravados e divulgados por um vizinho e chegaram até a Polícia. A mulher foi intimada a comparecer na delegacia de Xinguara. Ao delegado Max Müller, a mulher disse que estava educando a filha.

O Conselho Tutelar também tomou conhecimento do caso quando os vídeos vieram à tona. A mãe foi notificada e a criança foi levada para um abrigo.

A Comissão dos Direitos Humanos, da Ordem de Advogados do Brasil (OAB), acompanha o caso e considera que houve abuso por parte da mãe.

O caso deve ser enviado ao fórum para análise da Justiça e, em seguida, ao Ministério Público do Pará (MPPA) que poderá oferecer denúncia ou pedir o arquivamento.

A mulher não foi encontrada em casa para dar entrevista nas duas vezes que a reportagem foi até o local para fazer contato.Itambé Agora

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Amarante - PI
Atualizado às 20h41
28°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 25°
30°

Sensação

1.4 km/h

Vento

64.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5