domingo, 24 de março de 2019
(86) 99570-7210
Polícia

14/03/2019 ás 10h55

Redação Portal C7

Amarante / PI

Menino de 11 anos dá facada no pai para defender a mãe que estava sendo agredida
Mulher contou que homem estava sobre ela, agredindo-a no chão. Polícia Civil investiga o caso
Menino de 11 anos dá facada no pai para defender a mãe que estava sendo agredida
Imagem: Ilustrativa

Um menino de 11 anos atingiu o pai com uma facada nas costas para defender a mãe, que estava sendo agredida por ele. O caso aconteceu na casa da família em Chapecó, no Oeste catarinense, na noite de domingo (10). O homem foi socorrido, mas depois preso em flagrante e está no presídio do município. Ele deve passar por audiência de custódia na tarde desta terça-feira (12).


A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no atendimento do homem esfaqueado. Ele foi encontrado na rua e disse aos policiais que a esposa teria provocado a lesão.


A PM foi até a casa e falou com a mulher, que estava chorando e com lesões nas pernas e na cabeça. Ela disse que o casal ingeriu bebida alcoólica durante o dia até que o companheiro ficou agressivo, quebrando a porta da casa com chutes. Depois a agrediu e ameaçou de morte.


Contou ainda que o homem estava sobre ela, agredindo-a no chão. A mulher pediu socorro e então o filho do casal, de 11 anos, pegou uma faca e atingiu o pai com um golpe nas costas.


Investigação


Conforme a delegada Mariana Oliveira Luiz, responsável pelo caso, a criança prestou depoimento na presença da mãe e confirmou que esfaqueou o pai por causa da agressão à mãe. O homem negou ter batido na esposa e disse que foi a esposa quem o agrediu.


A mulher passou por exame de corpo de delito e disse em depoimento que foi atingida por socos, chutes e pontapés. Segundo ela, essa não foi a primeira agressão do marido, mas que nunca tinha prestado queixa contra ele.


Ainda segundo a delegada, o irmão da mulher e um vizinho também estavam na residência e deverão ser ouvidos.


O menino está sob os cuidados da mãe. O Conselho Tutelar acompanha o caso.


 

FONTE: MCEARA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium