domingo, 24 de março de 2019
(86) 99570-7210
Polícia

14/03/2019 ás 09h27

Redação Portal C7

Amarante / PI

Operação prende acusados de estupro, homicídios e roubos em Teresina e Timon
Ação Policial
Operação prende acusados de estupro, homicídios e roubos em Teresina e Timon
Reprodução/TV Cidade Verde

A Força Tarefa a Secretaria de Segurança Pública do Piauí e a Polícia Civil do Maranhão deflagraram a Operação Integração na manhã desta quinta-feira (14/03), nas cidades de Teresina e Timon, no Maranhão.


A operação cumpre 14 mandados de prisão aos acusados de estupro, homicídios e roubos majorados, aqueles cometidos com violência e grave ameaça, e outros.


Segundo o delegado Willame Moraes, da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), 10 pessoas já foram presas nas duas respectivas cidades.


"Até o momento foram cumpridos 3 mandados de prisão em Timon e 7 em Teresina. Após esses mandados, a gente dar um sossego maior a sociedade piauiense", informou o delegado à reportagem da TV Cidade Verde.


 

FONTE: 180graus

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium