domingo, 24 de março de 2019
(86) 99570-7210
Cidades

11/03/2019 ás 14h11

Diogo Costa

Amarante / PI

Amarante: PGJ - PI torna público Processo Seletivo para Estagiários
Podem participar da seleção estudantes de nível Superior de diversas áreas.
Amarante: PGJ - PI torna público Processo Seletivo para Estagiários
Reprodução / Divulgação

A Procuradora Geral de Justiça do Estado do Piauí (PGJ - PI) disponibiliza o edital do Processo Seletivo que objetiva a contratação e a formação de cadastro reserva de estudantes de nível Superior para a função de Estagiário.


Podem participar da seleção graduandos que tenham completado, no mínimo, metade do curso no qual está matriculado.


Constam no edital as seguintes áreas: Administração (3); Arquitetura (1); Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Comunicação Social - Jornalismo; Engenharia Civil; Psicologia; Serviço Social (1); Tecnologia da Informação; Direito (8).


Quando contratados, os estagiários de Direito poderão ser lotados em um dos seguintes municípios: Água Branca; Alto Longa; Altos; Amarante; Angical do Piauí; Anísio de Abreu; Antônio Almeida; Aroazes; Arraial; Avelino Lopes; Barras; Barro Duro; Batalha; Beneditinos; Bertolínia; Bocaina; Bom Jesus; Buriti dos Lopes; Campinas do Piauí; Canto do Buriti; Capitão de Campos; Caracol; Castelo do Piauí; Cocal; Conceição do Canindé; Cristalândia; Cristino Castro; Curimatá; Demerval Lobão; Elesbão Veloso; Eliseu Martins; Esperantina; Francinópolis; Francisco Santos; Fronteiras; Gilbués; Guadalupe; Inhuma; Ipiranga do Piauí; Isaías Coelho; Itainópolis; Itaueira; Jaicós; Jerumenha; Joaquim Pires; Landri Sales; Luis Correia; Luzilândia; Manoel Emídio; Marcolândia; Marcos Parente; Matias Olimpio; Miguel Alves; Monsenhor Gil; Monte Alegre; Nazaré do Piauí; Nossa Senhora dos Remédios; Padre Marcos; Paes Landim; Palmeirais; Parnaguá; Paulistana; Pedro II; Pimenteiras; Pio IX; Piracuruca; Porto; Redenção do Gurguéia; Regeneração; Ribeiro Gonçalves; Santa Cruz do Piauí; Santa Filomena; São Félix; São Gonçalo do Piauí; São João do Piauí; São Miguel do Tapuio; São Pedro; São Raimundo; Simões; Simplício Mendes; Socorro do Piauí; União; Uruçuí; Valença do Piauí; Várzea Grande. Os alunos das demais áreas atuarão em Teresina.


A carga horária a ser cumprida pelos estudantes é de 25h semanais e a bolsa-auxílio corresponde ao valor do salário mínimo, além de benefícios como auxílio-transporte de R$ 145,20, seguro contra acidentes pessoas, entre outros.


Inscrições deverão ser feitas a partir das 8h do dia 18 de março de 2019 até às 22h do dia 23 de março de 2019, via internet, no site aplicativos.mppi.mp.br. A taxa a ser paga pelos inscritos é de R$ 40,00.


Prevista para ser aplicada no dia 31 de março de 2019, a Prova de Conhecimentos tem como conteúdo programático Conhecimentos Básicos; Língua Portuguesa; Legislação do Ministério Público; Conhecimentos Específicos.


Conforme determina o edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.


 

FONTE: PCI Concursos

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Amarante - Piauí

Amarante - Piauí

Blog/coluna Diogo Costa Whatsapp : (86) 99570-7210
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium