domingo, 24 de março de 2019
(86) 99570-7210
Entretenimento

10/03/2019 ás 12h49

Redação Portal C7

Amarante / PI

Vocalista do Grupo Revelação é atropelado por carro e estado de saúde preocupa
Na noite deste sábado, 09 de março, aconteceu no Rio de Janeiro o desfiles das escolas de samba campeãs do Grupo Especial. No entanto, um incidente ocorrido com o cantor Xande de Pilares quase pois fim ao brilho do evento badalado.
Vocalista do Grupo Revelação é atropelado por carro e estado de saúde preocupa
O cantor é atropelado por carro de som do Salgueiro em desfile no Rio; músico está bem e apenas mancando Foto: (FABIO GUIMARAES )

De acordo com informações do jornal Extra, o sambista atravessava a Avenida pela agremiação quando foi atropelado pelo carro de som da escola de samba. Apesar do grande susto, Xande de Pilares passa bem e não teve graves ferimentos.


Assim que a produção do Salgueiro percebeu que a roda estava quase passando por completo por cima do pé dele, houve uma gritaria e o motorista freou, evitando assim algo ainda muito pior.


Xande de Pilares foi atendido pela produção do Salgueiro e levado para uma sala reservada onde ele está com gelo no pé. O cantor está mancando por conta do ferimento, mas passa bem, apesar de todo o susto que acabou dando.


Procurados, a acessoria de imprensa do cantor confirmou a informação: “Ele realmente foi atropelado, mas passa bem. Levaram ele para o camarim e colocaram gelo. O motorista não tinha visto o Xande. Mas graças a Deus, ele está bem! Foi mais um susto“.


 

FONTE: TV Foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium