domingo, 24 de março de 2019
(86) 99570-7210
Polícia

09/03/2019 ás 05h50

Redação Portal C7

Amarante / PI

Polícia prende homem que estuprou de forma cruel a sogra de 101 anos
José Bezerra da Silva, de 44 anos, foi flagrado por câmeras escondidas
Polícia prende homem que estuprou de forma cruel a sogra de 101 anos
Reprodução/Divulgação

Um homem foi preso nesta quinta-feira (07), na cidade de Pombos, em Pernambuco, sob acusação de estuprar a sogra de 101 anos. A Polícia Civil informou que José Bezerra da Silva, o ‘Dé’, de 44 anos, confessou o crime.


O homem mantinha relacionamento há 21 anos com a filha da idosa. Segundo a Polícia, a mulher desconfiou de ‘Dé’ e instalou câmeras escondidas no quarto da mãe.


As câmeras flagraram o estupro durante a manhã de quinta-feira. A Polícia informou que foi ao local de trabalho de ‘Dé’ e o prendeu em flagrante.


A investigação corre na 10.ª Delegacia da Mulher em Vitória de Santo Antão. Segundo a Polícia, a filha da idosa preferiu ser assistida por uma delegacia especializada.


A reportagem está tentando localizar a defesa de José Bezerra da Silva. O espaço está aberto.


 

FONTE: MCEARA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium