Quarta, 20 de fevereiro de 2019
(86) 99570-7210
Esportes

09/02/2019 ás 15h12

Diogo Costa

Amarante / PI

IML libera corpos de atletas mortos em incêndio no CT do Flamengo
Cinco corpos que seriam identificados pela arcada dentária terão de passar por exames de DNA para identificação.
IML libera corpos de atletas mortos em incêndio no CT do Flamengo
Foto: Severino Silva/Vinicius e Arthur, primo e tio de Samuel Thomas Rosa, de 15 anos, chegam ao IML do Rio para reconhecimento do corpo do jogador do Flamengo

O IML (Instituto Médico Legal) do Rio de Janeiro está liberando os primeiros corpos das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu que matou dez pessoas e deixou três feridos na sexta-feira. De acordo com as informações mais recentes, os cinco corpos que seria identificados pela arcada dentária não poderão passar pelo procedimento. Ou seja, a identificação terá de ser feita atra´ves de exames de DNA.


O corpo do zagueiro Pablo Henrique, 14 anos, foi o primeiro a ser retirado, na madrugada deste sábado. A previsão é de que o sepultamento ocorra às 18h na cidade de Oliveira, a 150 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O corpo de Bernardo Pisetta, 14 anos, também foi retirado, mas não há informações sobre o traslado. Outro corpo retirado é o de Vitor Isaias, de 14 anos.


O corpo de Arthur Vinícius de Freitas, 14 anos, foi liberado, mas continua no IML. O velório está marcado para Volta Redonda, a 120 quilômetros do Rio, para começar às 14h30. O sepultamento será 16h.


A diretoria do Flamengo iniciou uma reunião na manhã deste sábado para definir ações após o incêndio. Segundo interlocutores do clube, além de tentar encontrar respostas para a tragédia, o encontro deste sábado serviria para tratar de auxílio aos familiares das vítimas.


A reunião seria comandada pelo presidente do clube, Rodolfo Landim, que desde sexta-feira comanda um "gabinete de crise". Esse "gabinete crise" é formado por vários grupos. Um grupo, por exemplo, trabalha na assistência às famílias, outro está fazendo o inventário de toda a documentação.


 

FONTE: Estadão Conteúdo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium