Quarta, 20 de fevereiro de 2019
(86) 99570-7210
Polícia

09/02/2019 ás 14h24

Redação Portal C7

Amarante / PI

Quadrilha quebra cadeados, invade delegacia e resgata homem preso no Piauí
Quadrilha resgata preso em Delegacia de Luís Correia
Quadrilha quebra cadeados, invade delegacia e resgata homem preso no Piauí
Reprodução / Divulgação

Três integrantes de uma quadrilha resgataram na madrugada de sexta-feira (08) para sábado na Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia (368 km de Teresina) Leonardo Rodrigues Oliveira, que tinha sido durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça pelo crime de roubo.


A Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia foi arrombada na para resgate de um detento da Justiça, Leonardo Rodrigues Oliveira, que havia sido preso na tarde de quinta-feira , em posse de um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas picotadas.


Os três homens entraram por uma área residencial e invadiram a Delegacia de Polícia Civil pelo pátio onde os presos tomam banho de sol, quebraram quatro cadeados, sendo dois do portão da entrada da carceragem e mais dois da cela. Os cadeados foram levados durante a fuga.


Após o resgate, Leonardo Rodrigues de Oliveira e os outros três integrantes da quadrilha fugiram para local ainda esconhecido.


Leonardo Rodrigues de Oliveira já foi condenado a cinco anos de prisão pelo crime de roubo em Teresina. Ele foi preso com um adolescente de 16 anos na Rodoviária de Luís Correia e deu um nome falsopara a a Polícia Civil, Tiago Rodrigues dos Santos.


 

FONTE: Meio Norte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Piauí

Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium