Quarta, 20 de fevereiro de 2019
(86) 99570-7210
Polícia

08/02/2019 ás 22h17

Redação Portal C7

Amarante / PI

Homem de 44 anos mata esposa de 32 anos a pauladas e comete suicídio no Piauí
Segundo informações do soldado Franklin, do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Betânia do Piauí, populares acionaram os policiais após encontrarem os dois corpos.
Homem de 44 anos mata esposa de 32 anos a pauladas e comete suicídio no Piauí
Reprodução

Um homem identificado como Luís Coelho, de 44 anos, cometeu suicídio após matar a pauladas a própria esposa, identificada como Ana Lúcia Rodrigues Cavalcante, de 32 anos. Eles foram encontrados mortos no Povoado Tamburiu, na zona rural do município de Betânia do Piauí, na madrugada desta sexta-feira (08).


Segundo informações do soldado Franklin, do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Betânia do Piauí, populares acionaram os policiais após encontrarem os dois corpos. O corpo de Ana Lúcia foi encontrado em um lago a cerca de 800 metros do corpo de Luís, que estava próximo a um poste de energia elétrica.


“Ele é acusado de ter matado a sua esposa e em seguida ter cometido suicídio. A perícia criminal ainda vai constatar a morte do casal, devido ao estado de decomposição que os corpos já foram encontrados. A distância entre eles era de aproximadamente de 800 metros”, informou o militar.


Ainda de acordo com com o soldado Franklin, a perícia criminal constatou que os corpos já estavam no local há pelo menos dois dias. A investigação do caso será feita pela Polícia Civil do município de Paulistana.


 

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Piauí

Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium