Quarta, 20 de fevereiro de 2019
(86) 99570-7210
Piauí

07/02/2019 ás 16h02

Redação Portal C7

Amarante / PI

Carro dos Bombeiros fica atolado em lamaçal por 10 horas ao atender incêndio em Teresina
As informações são do Cidade Verde.
Carro dos Bombeiros fica atolado em lamaçal por 10 horas ao atender incêndio em Teresina
Reprodução / Portal C7

A equipe do Corpo de Bombeiros passou por um sufoco. Ao ser chamado para socorrer uma residência pegando fogo no Parque Vitória, no bairro Angelim, zona Sul de Teresina, o veículo ficou atolado no lamaçal da rua. A equipe ficou por mais de 10 horas presos na lama. 


O incidente ocorreu na rua Felicidade, no Parque Vitória, por volta das 23 h de ontem (6).


Foi preciso chamar um trator. Moradores enviaram fotos e vídeos para o Cidadeverde.com. Eles relataram que os  Bombeiros ficaram à madrugada toda tentando tirar o veículo. 


Eles conseguiram apagar o fogo na residência. Ao saírem da rua, o veículo ficou atolado. Nenhum morador estava na casa e ninguém saiu ferido.


Os moradores da rua vivem o drama diário. Relatam que ambulâncias atolam, motos, até os moradores para levarem os filhos para a escola a pé têm dificuldades.


A população pede providência urgente da Prefeitura de Teresina.


VÍDEO:


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Piauí

Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium