Quarta, 20 de fevereiro de 2019
(86) 99570-7210
Piauí

05/02/2019 ás 01h22 - atualizada em 05/02/2019 ás 01h38

Diogo Costa

Amarante / PI

Ciro Nogueira visita barragem do Piauí e anuncia reforma de 13,2 milhões; veja
Senador Ciro Nogueira visita barragem no sul do Piauí e anuncia reforma
Ciro Nogueira visita barragem do Piauí e anuncia reforma de 13,2 milhões; veja
Reprodução Portal C7

O Senador Ciro Nogueira visitou à Barragem Pedra Redonda, na cidade de Conceição de Canindé.


Ciro Nogueira esteve no local exato onde funciona a válvula dispersora, acompanhado da equipe da secretaria estadual de Defesa Civil, prefeito do município Mirin, deputada Iracema Portella, deputado Mainha, deputado Hélio Isaías e diretor do Dnocs Djalma Policarpo.


Aqui que um grupo de moradores e pescadores da região fez um protesto que ganhou repercussão nacional na semana passada. Depois da tragédia recente em Brumadinho-MG, eles temem que algo semelhante ocorresse por lá.


O engenheiro da Defesa Civil Gustavo explicou que não há riscos e que há uma manutenção preventiva constante. O Senador Ciro Nogueira destinou recursos da ordem de R$ 13,2 milhões, através da Defesa Civil do Estado, que contribuirão para ações na barragem.






O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Piauí

Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium