Quarta, 20 de fevereiro de 2019
(86) 99570-7210
Polícia

04/02/2019 ás 15h05

Diogo Costa

Amarante / PI

TRAGÉDIA: Mãe esfaqueia os próprios filhos dentro de casa em Demerval Lobão
De acordo com informações do tenente Hortêncio, da Polícia Militar de Demerval Lobão, Jaciele teve um surto depois que o marido decidiu se separar e por essa razão decidiu matar os filhos.
TRAGÉDIA: Mãe esfaqueia os próprios filhos dentro de casa em Demerval Lobão
Reprodução / Divulgação

Duas crianças de iniciais T.M.O, 1 anos e 4 meses e M.M.B, 2 anos e 7 meses, foram esfaqueadas pela própria mãe identificada como Jaciele Maria, 23 anos, no início da tarde desta segunda-feira (04), na casa onde a família residia no bairro Cidade Nova, em Demerval Lobão.


De acordo com informações do tenente Hortêncio, comandante da Polícia Militar de Demerval Lobão, Jaciele teve um surto depois que o marido decidiu se separar e por essa razão decidiu matar os filhos e em seguida tirar a própria vida. "O que ela disse é que ficou revoltada com a separação do marido e acabou tendo um surto e esfaqueando os filhos com uma faca. As crianças foram levadas pelo pai para o Hospital de Urgência de Teresina, e lá nos ligaram informando da ocorrência", disse.


“Nós fomos até a casa da família e lá encontramos Jaciele, ela estava machucada também por isso o SAMU foi chamado, prestou o atendimento a ela para que a gente possa agora encaminhá-la para a Central de Flagrantes em Teresina, as crianças estão no HUT com o pai Raimundo”, completou o tenente.


Estado de saúde


A assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), informou que as crianças deram entrada no hospital às 12h18, acompanhadas do pai.


"T. M. O. de 1 ano e 4 meses chegou com lesão no abdômen e foi para o centro cirúrgico. M. M. B. 2 anos e 7 meses chegou com lesão nas costas e no tórax. Vai realizar tomografia pra ver a extensão das lesões", informou a assessoria do HUT.


 

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Piauí

Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium